Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Luísa Sonza altera letra de 'Chico' em 1º show após término: 'Esse nome é só um nome'

Cantora avisou fãs da mudança para 'parafrasear Chico Buarque'

Luísa Sonza - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Muito se especulou sobre como Luísa Sonza prosseguiria com uma de suas canções mais famosas do álbum "Escândalo Íntimo", já que "Chico" é dedicada ao namoro de poucos meses que teve com um rapaz de mesmo nome, o influenciador Chico Moedas.

Agora, dez dias após anunciar o fim do relacionamento por uma suposta traição do ex-amado, a cantora fez o primeiro show, na noite de sexta-feira (29), em Porto Alegre, e mudou a letra da música.

Antes de iniciar a canção, ela alertou os fãs da mudança: "para parafrasear mais ainda Chico Buarque, vamos cantar 'se acaso me quiseres'. Ok? Esse nome é só um nome e essa música é para o Chico Buarque. Vamos só treinar uma vez", diz ela em vídeos que circulam nas redes sociais.

Luísa ainda disse que pensou muito antes de decidir se manteria a faixa em suas apresentações. Emocionada, a cantora afirmou que vai ser difícil mas que ninguém nunca vai tirar seu poder de amar.

"Eu cumpri tudo o que me propus e essa música é a demonstração de amor que existe em mim. Então nunca vou deixar de cantar essa música e amar essa música porque é sobre o amor que existe em mim."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem