Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Chico Moedas apaga foto com Luísa Sonza após retorno do perfil na rede social

Influenciador teve a conta bloqueada por denúncias depois do anúncio da traição e, assim que voltou, parou de seguir a ex

Chico Veiga e Luísa Sonza estavam juntos há quatro meses - @ochicoin no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Chico Moedas retornou as redes sociais um dia depois de ter a conta derrubada por causa de denúncias dos fãs de Luísa Sonza, segundo Casimiro Miguel, amigo do influenciador. Nesta quarta-feira (20), a cantora anunciou o término do namoro com o rapaz e o acusou de traição ao vivo no programa Mais Você, da Globo. O investigador de bitcoins apagou uma foto que mantinha no perfil com Luísa Sonza.

Moedas também deixou de seguir a ex-namorada e fechou os comentários de todas as postagens. Os comentários anteriores a exposição da confusão pública envolvendo Sonza permanecem na publicação. Os dois estavam juntos há quatro meses e após rumores de uma possível crise na semana passada, a cantora confirmou o fim do relacionamento.

"Não é sobre um ato isolado, é sobre uma estrutura, uma história que se repete (...). É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, zelo, cuidado, continue sendo normalizado. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe a dor que se sente, porque eles chamam e erro pontual da dúvida", disse ela em trecho do texto.

Luísa chegou a escreveu uma música para o influenciador, "Chico", faixa do recém-lançado disco "Escândalo Íntimo". Desde o lançamento, a canção se tornou a mais ouvida da artista na plataforma digital e chegou ao top 30 global da Spotify no começo de setembro.

Post do unfollow de Chico Moedas no perfil de Luísa Sonza
Post do unfollow de Chico Moedas no perfil de Luísa Sonza - Reprodução/Instagram

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem