Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Chico Moedas e Luísa Sonza: Bares 'envolvidos' se pronunciam nas redes sociais

'Puro suco de Rio de Janeiro', brinca publicação

Chico Veiga com a ex-namorada Luisa Sonza em foto no Instagram - @ochicoin no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A afirmação da cantora Luísa Sonza de que o agora ex-namorado Chico Moedas a teria traído num bar no Rio de Janeiro ainda dá o que falar. Os estabelecimentos "envolvidos" na polêmica resolveram se pronunciar nas redes sociais.

O primeiro a ser mencionado, inclusive na música "Chico", foi o Bar da Cachaça, que na canção é retratado como "nosso lar". Pelo Instagram, o local se disse lisonjeado com a menção no novo álbum "Escândalo Íntimo", mas reitera que não há relação entre a suposta traição e o bar.

"Nós do Bar da Cachaça nos solidarizamos com a Luísa Sonza. Desejamos a ela toda a sorte do mundo. Contudo, não temos relação com o ocorrido e não nos cabe opinar", afirma em postagem.

Já o Galeto Sat's, apontado como o local exato onde teria ocorrido a traição de Chico, levou a polêmica com bom humor.

"A gente tá fora desse negócio de fofoca, mas o pessoal falando que tudo aconteceu no Sat’s, né? O que podemos fazer se aqui é suco puro de Rio de Janeiro? Esperamos vocês até as quatro da matina, com comida e bebida boa. Comportem-se", diz a publicação.

BASTIDORES DA EXPOSIÇÃO DO TÉRMINO NO MAIS VOCÊ

A participação de Luísa Sonza no Mais Você desta quarta (20) já havia sido marcada com bastante antecedência, e antes de a atração começar, Ana Maria Braga foi avisada que a cantora faria um desabafo, mas sem saber exatamente como ele seria feito.

Por uma questão de repercussão e até confiabilidade, Luísa quis falar sobre o assunto para Ana Maria, considerada a maior apresentadora feminina do Brasil hoje. Foi o local onde ela se sentiria bem. Ao mesmo tempo, a sua equipe entendeu que o fato teria uma exposição à altura do momento da cantora.

O programa chegou a picos de 8 pontos de audiência na grande São Paulo, um pouco mais do que o normal: a média é de 7 pontos. Internamente, constatou-se que o resultado só não foi melhor porque o espectador foi pego de surpresa, já que nada havia sido anunciado.

Ana Maria Braga demonstrou uma emoção genuína. Chorou, apoiou Sonza ("Traição dói") e se colocou à disposição para prestar todo o apoio possível para superar Chico Moedas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem