Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Xuxa sobre encontro com Marlene Mattos: 'Esperava uma pessoa diferente e não encontrei'

Apresentadora e ex-empresária ficaram frente a frente em episódio de documentário

Em foto colorida, duas mulheres são colocadas lado a lado em uma montagem
Marlene Mattos e Xuxa - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O tão aguardado encontro entre Xuxa e Marlene Mattos finalmente foi ao ar no quarto episódio do documentário da Rainha dos baixinhos no Globoplay. Apesar de não esperar por um mea-culpa, a apresentadora conta que se surpreendeu negativamente com a ex-empresária.

"Não esperava pedido de desculpas, mas esperava uma pessoa diferente e não encontrei. Foi uma grande decepção. No final, fiquei decepcionada com tudo que vi e ouvi", disse Xuxa ao GShow.

Em publicação nas redes sociais, após o lançamento desta quinta (3), a ex-empresária da apresentadora compartilhou uma mensagem vista como indireta por usuários, nos comentários.

"Quando faltar sorte, faça sobrar atitude. O azar morre de medo de pessoas determinadas", escreveu Marlene, acompanhada da legenda "atitude e determinação".

No quarto capítulo de "Xuxa, o Documentário", Marlene e Xuxa se reencontram depois de 19 anos. Na conversa, as duas recuperam o motivo do rompimento e questões que ficaram mal resolvidas no passado.

Ambas trabalharam juntas por 18 anos e romperam a parceria em 2002. A Rainha dos baixinhos comentou que Marlene não gostava da vida saudável que ela levava, pois teria afirmado que "ídolos devem morrer cedo". "Sofri abuso psicológico, de poder, de confiança. E vendo ela falando no documentário, eu reafirmo isso", disse no documentário.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem