Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

'Xuxa e Marlene Mattos foram um casal por muitos anos', diz filha de Luciano do Valle

Jornalista Alessandra do Valle afirma ter ouvido relato de Pelé

Xuxa Meneghel e sua ex-empresária Marlene Mattos - Instagram/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

"Xuxa e Marlene Mattos foram um casal por muitos anos." A frase é da jornalista Alessandra do Valle, filha do locutor Luciano do Valle (1947-2014). Segundo ela, Pelé, morto no final de 2022, teria falado isso em uma conversa com o pai dela, há 40 anos, numa ocasião em que ela estava presente. Pelé estava separado de Xuxa.

"Ele falou para o meu pai: 'Luciano, eu perdi a Xuxa para a Marlene Mattos. Se eu tivesse perdido para outro homem, eu não me importaria, agora perder a Xuxa para a Marlene, meu amigo, eu não vou superar isso'", comentou, nesta quarta-feira (2), no podcast Tagarelando.

Conforme a jornalista, essa informação sobre uma suposta relação amorosa entre as duas nunca havia sido passada para ninguém e se manteve guardada por quatro décadas. "Uma coisa é você escutar em uma roda de conversa, outra coisa é você escutar do próprio Pelé. Talvez ela negue e está tudo certo. Mas isso foi fato", finalizou.

Procuradas, Xuxa e Marlene não se pronunciaram. Mas em julho, a apresentadora revelou detalhes de sua vida íntima durante uma participação no podcast Quem Pode, Pod e falou sobre o assunto. A apresentadora contou como perdeu a virgindade e suas histórias da relação que manteve com Pelé e Ayrton Senna (1960-1994).

A artista também negou os rumores de que teria tido relações sexuais com Marlene Mattos, sua ex-empresária. Segundo ela, a relação foi apenas profissional, mesmo quando foram bastante próximas.

A apresentadora e a empresária trabalharam juntas por 18 anos e romperam a parceria em 2002. A Rainha dos baixinhos comentou que Marlene não gostava da vida saudável que ela levava, pois teria afirmado que "ídolos devem morrer cedo". "Sofri abuso psicológico, de poder, de confiança. E vendo ela falando no documentário, eu reafirmo isso", disse.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem