Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Sabrina Sato sobre reencontro com ex-namorado João Vicente: 'Nossa história tem várias fases'

Empresária deu detalhes de reality de relacionamento que apresenta com ele e desabafou sobre dificuldades na vida amorosa

Sabrina Sato no lançamento de 'Sobre Nós Dois'
Sabrina Sato - Van Campos/Agnews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Sabrina Sato tomou café da manhã com Ana Maria Braga na edição desta terça-feira (29) e recebeu um recado de João Vicente, ex-namorado e com quem divide a apresentação do programa "Let Love", com estreia prevista para novembro no Multishow.

O reality vai ser focado em relacionamentos e Sabrina relembrou a história com o ator. "Te amo, João. Foi muito bom reencontrar ele, a nossa história tem várias fases. Éramos amigos, depois namoramos, agora nos reencontramos, foi um presentão. Usamos a nossa própria experiência como casal para ajudar outros casais."

A apresentadora ainda comentou com Ana sobre os desafios que enfrenta na vida pessoal, apesar do sucesso na carreira, e questionou a anfitriã a respeito da vida corrida e da dificuldade em manter a atenção em um relacionamento.

"É possível dar conta? Com o tanto que a gente trabalha, é difícil um homem aguentar", disse. "Acordar cedo e dormir tarde, uns minutos a mais [seria bom] para ficar mais temo com a pessoa na cama."

"Mas aí que está, precisa ser um homem especial. Não é qualquer pessoa que chegar. Mas temos que dar uma ajudinha também", aconselhou Ana.

Aos risos, Sabrina afirmou que é boazinha nos relacionamentos, ma que está curtindo o momento solteira.

"Estou curtindo a Zoe [filha de quatro anos com o ex-marido Duda Nagle], viajo com a minha mãe e meus amigos. É bom, estou aberta mas devagar porque foi muito tempo em um casamento. A amizade continua."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem