Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Após ser criticada, Carolina Dieckmann defende formato da tatuagem para os filhos: 'É sentimental'

Atriz fez uma homenagem a José, seu caçula, com novo desenho no braço

Carolina Dieckmann e sua tatuagem
Carolina Dieckmann e sua tatuagem - Carolina Dieckmann no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Carolina Dieckmann explicou o significado por trás de sua nova tatuagem. Em publicação neste domingo (27) nas redes sociais, a atriz de 44 anos, que já havia tatuado o nome do filho mais velho, Davi, em seu pulso esquerdo, decidiu repetir o gesto em homenagem ao seu caçula, José.

"Eu já tinha a tatuagem com o nome do Davi, feita quando fui para Miami e ele ficou aqui. Era algo natural, óbvio e fundamental para mim levar essa marca em minha pele. É como se eu não desejasse estar separada deles por sequer um instante, como se eu buscasse uma marca eterna que já existia em meu coração", começou ela, em seu texto.

"José chegou recentemente, e a razão para a tatuagem é simples: esse coração dividido, que ama ambos além das palavras, por ter feito deles irmãos e por agora estar marcado no meu pulso, para sempre", completou a Lumiar, de "Vai na Fé", na legenda da publicação.

A tatuagem provocou também críticas estéticas por parte de alguns internautas, que questionaram o tamanho e a aparência da arte. Carolina, ao se deparar com esses comentários, se defendeu, nos comentários: "A letra é da autoria de cada filho. O tamanho é fiel à maneira como estava escrita na folha. Não se trata de uma tatuagem estética, mas sim de uma tatuagem carregada de significado sentimental".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem