Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Felipe Neto recupera vídeo em que faz previsão sobre pais de Larissa Manoela: 'Errei redondamente'

Youtuber imaginou como os responsáveis da atriz lidavam com o dinheiro dela

Felipe Neto - @felipeneto no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O influenciador Felipe Neto trouxe à tona, nesta quinta-feira (17), um vídeo de 2018 em que ele faz uma previsão sobre a relação dos pais de Larissa Manoela com o dinheiro oriundo de seu trabalho. A atriz se tornou um dos assuntos mais comentados da semana após conceder uma entrevista ao Fantástico, no último domingo (13), sobre o rompimento com os pais e as tratativas de contratos que possuíam.

No clipe divulgado por Neto em 2018, ele brinca sobre a dinâmica das famílias em relação ao dinheiro, especialmente quando os pais são os responsáveis financeiros dos filhos. Entretanto, em seu comentário, ele ressalta que a situação seria diferente no caso da Larissa Manoela, uma vez que ela já tinha maturidade para lidar com seu próprio ganho, dada a natureza de seu trabalho e a contribuição que ela oferece à renda familiar.

"Em 2018 eu tentei fazer uma previsão da Larissa Manoela e errei redondamente", diz o post dele, nesta quinta, que recebeu mais de 11,6 mil curtidas.

Na entrevista ao Fantástico, Larissa detalhou suas razões para tomar as rédeas de sua carreira, afirmando que os contratos e cláusulas nas empresas administradas por sua família não estavam em consonância com suas expectativas.

VEJA O POST DE FELIPE NETO

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem