Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Larissa Manoela não tinha conta bancária em seu nome até 2022

Comunicado enviado à imprensa expõe situação econômica da atriz

Larissa Manoela
'Até o ano de 2022, Larissa Manoela não tinha sequer uma conta bancária em seu nome' diz novo comunicado de advogados de Larissa Manoela enviado à imprensa - @larissamanoela no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mais revelações sobre a situação financeira de Larissa Manoela, que tornou público o rompimento com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, no último domingo (13) foram feitas. Uma nota da equipe jurídica divulgada à imprensa nesta quarta-feira (16) revelou que a atriz encontra-se sem recursos.

Em entrevista ao Fantástico (Globo), Larissa disse que abriu mão de um patrimônio de R$ 18 milhões para recomeçar sua carreira, sem o gerenciamento dos pais. A nota recebida pela revista Veja diz que Gilberto e Silvana fizeram transferências volumosas da conta jurídica para a conta pessoal deles, deixando-a sem recursos. O plano de saúde de Larissa também teria sido cancelado sem seu consentimento.

Os advogados disseram que, até 2022, "Larissa não tinha sequer uma conta bancária em seu nome. As contas que existiam eram jurídicas e geridas pelos pais". Apenas um imóvel estaria no nome da atriz, um apartamento na Zona Oeste do Rio. A casa no condomínio de luxo no Leblon, cuja venda foi noticiada pelo F5, pertencia à holding Trelissa.

Ainda segundo a nota, o apartamento foi vendido para que, junto com um empréstimo, a atriz adquirisse uma casa, a qual está sendo paga. "A atriz também conseguiu ter a posse do seu carro, que estava no nome de uma das empresas. Vale ressaltar que, em 18 anos de carreira, esse é o primeiro bem adquirido pela própria atriz e que está exclusivamente no nome dela", completa o comunicado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem