Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Cauã Reymond já passou mal durante cena de sexo com Barbara Reis em 'Terra e Paixão'

Segundo o próprio ator, sinusite o atacou no momento mais quente do set

Cauã Reymond tira a roupa em cena de amor com personagem de Barbara Reis em "Terra e Paixão"
Cauã Reymond em cena quente com Barbara Reis em "Terra e Paixão" - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Cauã Reymond já passou mal durante uma gravação de cena de sexo entre seu personagem, Caio, e Aline, interpretada por Barbara Reis em "Terra e Paixão" (Globo). Segundo o ator, a sinusite o atacou bem na hora de gravar.

"Eu estava com sinusite, tomando antibiótico e corticoide. A novela vem sendo bem intensa para mim. Teve um período em que eu tomei antibióticos duas vezes em um intervalo de 11 dias", disse ele em entrevista ao Extra.

"Nessa primeira cena, eu estava morrendo de frio, queria que acabasse logo. Sabia que era uma cena importante, mas eu estava louco para não pegar sinusite de novo", emendou.

As cenas quentes entre Caio e Aline aumentam a audiência da novela, só que o público não sabe que a tensão sexual (a tal química) durante as gravações não é lá aquelas coisas. É claro que existe o profissionalismo dos atores, mas Barbara Reis diz que as cenas são mais simples e menos impactantes.

"Tudo é feito com muitos cortes. Não tem nada de sexy ou sério. Por incrível que pareça, são cenas muito engraçadas", contou ela, em entrevista ao F5.

"Procuro desmistificar essa aura criada de um astro, um ídolo, de um distanciamento de atores como Cauã e Tony Ramos, sabe? Se não, seria impossível trabalhar", concluiu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem