Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Azzy, de 'Vai Na Fé', acusa ex-marido Ryan Realcria de agressão com imagens de supostos hematomas

OUTRO LADO: Ryan Realcria afirma que caso deve ser tratado na Justiça e questiona forma como ela cria a filha

Azzy acusa ex-namorado de agressão - @azzyoriginxl no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Isabela Oliveira, conhecida como Azzy, que interpretou Ivy, em "Vai Na Fé" (Globo), publicou uma série de acusações contra o ex-marido, o cantor Ryan Realcria, nas redes sociais nesta terça-feira (29). Ela também compartilhou fotos de supostos hematomas e conversas que comprovariam os relatos. Nas imagens, é possível ver um machucado roxo no olho esquerdo e cortes na bochecha e na boca.

Segundo ela, as agressões aconteceram durante as gravações da novela. Além disso, ela exibe alguns prints em que Realcria aparece durante uma festa com outra mulher. "Traída e exposta para toda a internet ver. Onde estava a sua preocupação com a exposição?", escreveu ela, na legenda da publicação. Ela também conta que se arrependeu de não ter feito o boletim de ocorrência no período em que teria sido agredida.

Logo após a repercussão, Realcria também usou os stories do Instagram para se defender. Ele mostrou imagens em que aparecem supostas lesões no pescoço e acusou a atriz de agredi-lo. "Vamos dar o palco para a super mãe que ela diz que é. Ela trabalha com prints e eu também", escreveu ele. "Essas coisas tem que ser resolvidas na Justiça conforme já está sendo da minha parte, só que chegou ao nível extremo", completou.

Realcria também afirma que, durante as consultas médicas, era sempre ele ou a babá que levavam a menina. "Pra quem não sabe, a nossa guarda é compartilhada, uma semana na casa dela e uma semana na minha. Toda vez que minha filha vem da casa dela, ou da casa da babá, minha filha vem toda machucada, gripada, ruim", concluiu, questionando a forma como Azzy cuida da criança.

O F5 tentou contato com Azzy e Ryan, para confirmar se foi realizado o boletim de ocorrência, e se havia algum posicionamento adicional sobre o caso.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem