Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Aracy Balabanian (1940-2023)

Aracy Balabanian: Beth Goulart diz que atriz tinha 'amor maternal por todos os amigos'

Artistas contracenaram em 'A Lua Me Disse', em 2005, e eram próximas desde então

Beth Goulart no velório de Aracy Balabanian
Beth Goulart no velório de Aracy Balabanian - AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Beth Goulart, 62, foi uma das atrizes que compareceu ao velório de Aracy Balabanian, realizado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. As duas atuaram juntas na novela "A Lua Me Disse" (Globo, 2005), mas a proximidade vem desde muito antes. A artista morreu na segunda-feira (7), aos 83 anos, em decorrência de um câncer de pulmão

Em uma publicação após o anúncio da morte, ela disse que sua mãe, a atriz Nicette Bruno, trabalhou ao lado de Aracy em muitas novelas, o que estreitou a amizade entre ela e sua família. Amor esse que era fraternal com todos os amigos.

"A amizade é um amor especial, que não pede nada em troca, só dá. Então estou aqui, dando a minha amizade e a minha gratidão, respeito e homenagens a ela. Todos devemos muito a ela ", disse.

A atriz também relembrou os personagens de Aracy (que chegam a mais de 50) e afirmou que eles fazem parte de sua vida e permitem reflexões por meio do humor.

"Ela tinha domínio da sua arte com propriedade. Era um ser humano excepcional, vemos pelo amor, carinho e admiração de todas as pessoas que estão aqui. Tinha devoção pela sua arte. Era vocacionada, apaixonada pelo teatro e televisão brasileiros."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem