Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Entrevista de mãe de Larissa Manoela faz internautas relembrarem Grávida de Taubaté

Assim como suposta gestante, Silvana Taques foi entrevistada por Chris Flores, que teria 'caído na mentira' das convidadas

Chris Flores entrevista Silvana Taques no Fofocalizando (SBT) - Reprodução/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A entrevista de Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, ao Fofocalizando (SBT) nesta segunda-feira (21) gerou grande repercussão nas redes sociais. Após as declarações da atriz ao Fantástico (Globo) no último domingo (20), Silvana respondeu às perguntas da apresentadora Chris Flores sobre o rompimento familiar.

Internautas dizem que a mãe da atriz estaria respondendo às perguntas com informações falsas e que a apresentadora do Fofocalizando estaria "caindo na mentira". Por isso, a internet relembrou o caso da Grávida de Taubaté.

Em janeiro de 2012, Chris Flores entrevistou uma mulher do interior de São Paulo que dizia estar grávida de quadrigêmeas, no programa Hoje em Dia (Record). A apresentadora questionou a gestante e se mostrou surpresa com os aspectos físicos e as respostas. "Olha o tamanho dessa barriga!", "Ela falou que prefere ficar em pé, não é isso?" , "Como você ta fazendo para dormir?", disse ela.

O repórter Michael Keller, foi acompanhar a rotina da grávida em Taubaté logo após a entrevista. Ele descobriu a farsa após entrevistar o médico que teria atendido Maria Verônica e afirmou que a ultrassonografia era roubada da internet.

Veja mais reações dos internautas à entrevista de Silvana.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem