Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

'Esqueça que sou sua mãe', teria dito Silvana a Larissa Manoela

Mensagem foi enviada na véspera do Natal, segundo a atriz. OUTRO LADO: pais não responderam a novos trechos de entrevista ao Fantástico

Larissa Manoela em entrevista ao Fantástico - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Fantástico revelou neste domingo (20) uma troca de mensagens entre a atriz Larissa Manoela e a mãe, Silvana Taques, na véspera do Natal de 2022.

Segundo Larissa, os pais haviam sido convidados a passar a data com a família do noivo dela, André, mas não aceitaram.

No dia 24 de dezembro, a atriz enviou uma mensagem dizendo que tentava entender as escolhas dos pais e pediu que Jesus renascesse no coração de Silvana. Também afirmou que sentia falta da melhor amiga e desejou uma linda noite de Natal.

De acordo com a mensagem divulgada no programa, Silvana respondeu com um palavrão e acrescentou: "Esqueça que eu sou sua mãe. Nem li sua mensagem e já apaguei".

No Fantástico, a advogada de Larissa, Patrícia Proetti, também fez novas afirmações sobre o controle do patrimônio financeiro da atriz.

Segundo ela, nove imóveis faziam parte das duas empresas mantidas em sociedade entre a atriz e os pais, antes do rompimento. Larissa, de acordo com a advogada, ficou com apenas um desses imóveis.

Nas novas revelações, a atriz disse que precisou vender um apartamento para pagar a casa em que está morando atualmente e fez um empréstimo para quitar o imóvel.

A equipe jurídica da atriz analisa movimentações financeiras realizadas pelos pais até perderem acesso às contas bancárias, o que ocorreu em fevereiro deste ano.

Sobre os cartões de crédito que Larissa possuía, após completar 18 anos, a advogada afirmou que ela precisava pedir autorização para tudo o que precisava comprar.

Uma nota divulgada pelo advogado dos pais após a exibição dos primeiros trechos da entrevista ao Fantástico, há uma semana, afirma que a jovem tinha cartões de crédito "black e similares", com os quais sempre "comprou tudo o que desejou".

Os pais de Larissa não quiseram conversar com a equipe do Fantástico.

Em entrevista à Folha, três dias depois da primeira entrevista da filha ao Fantástico, Silvana afirmou ter pecado pelo zelo. "Fizemos de tudo para ela não aprender pela dor", disse a mãe de Larissa Manoela.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem