Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Antonia Fontenelle sobre coração que Faustão aguarda: 'Que seja mais nobre e generoso'

Youtuber revela mágoa com apresentador após morte de Marcos Paulo e diz que o perdoa

A youtuber Antonia Fontenelle - Instagram/ladyfontenelle
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A youtuber Antonia Fontenelle, 50, revelou por meio de seu canal na internet que sente uma mágoa de Faustão, 73, que atualmente aguarda numa fila de transplantes por um novo coração.

Durante uma live, ao ser perguntada por seguidores a respeito do que pensava sobre o drama que ele enfrenta, disse que espera que Faustão receba "um coração mais nobre, mais generoso e justo".

Ela continuou: "A parte que me cabe é torcer para que esse coração do Faustão chegue a tempo para que ele se recupere. E dizer que eu perdoo o Faustão", comentou antes de revelar mais detalhes sobre o motivo para o rancor.

Segundo ela, em 2012, após a morte do diretor e ator Marcos Paulo, aos 61 anos, o apresentador escolheu conversar sobre a perda com a atriz Flávia Alessandra, com quem ele foi casado entre 1992 e 2002, e não com ela, que na ocasião era a atual esposa.

"O Faustão chamou a esposa do Otaviano Costa e disse: 'Marcos Paulo morreu e deixou três filhas e uma viúva' E isso eu não vou esquecer. Eu te perdoo, Faustão, está perdoadíssimo", emendou Antonia aos seguidores.

A espera para um transplante para Fausto Silva pode demorar de 12 a 18 meses devido à fila do SUS (Sistema Único de Saúde). Para conscientizar sobre a causa, a família do apresentador criou uma página dedicada ao compartilhamento de histórias sobre doação de órgãos.

"Página nova criada pela família para que as pessoas possam compartilhar sua história", escreveu Luciana Cardoso, mulher do jornalista.

A primeira história postada no perfil "Faustão do meu coração" é de uma menina de 11 anos que passou por um transplante em 2023. Outra postagem comemora o transplante de um rim a um menino de cinco anos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem