Antonia Fontenelle pede para deixar o 'Morning Show', mas segue na Jovem Pan News
Jornalista confirma que continuará em outros projetos do canal, ainda sem previsão
A jornalista Antonia Fontenelle pediu para sair do "Morning Show", programa matutino da Jovem Pan News. Em vídeo em seu canal no YouTube, nesta terça-feira (15), a vlogueira afirmou que a decisão veio após alguns desentendimentos com a equipe do programa. A informação foi confirmada pela própria Antonia ao F5.
Segundo a youtuber, ela segue como contratada da emissora. "Tutinha [Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, ex-presidente da Jovem Pan] é um amigo querido e sempre que ele precisar de mim farei o possível pra atendê-lo", disse ela à reportagem.
Antonia diz que não houve rescisão de contrato e que segue disponível para outros projetos da emissora. "Depende deles. Minha relação com a Jovem Pan é de muito carinho e longa data. Tutinha é imprevisível e eu também sou, tudo pode acontecer", completou.
No clipe divulgado em seu canal no Youtube, ela ainda afirma que não estava disputando espaço com ninguém, "e, sim, somando". "Desde o primeiro dia que entrei no 'Morning Show', eu já sabia que não ia dar certo trabalhar com o Paulo Mathias e com o Felipeh Campos. Não é nada pessoal, é só profissional mesmo, até porque a gente se diverte juntos."
Na última segunda-feira (14), houve um desentendimento entre os apresentadores, que debatiam a possível quebra do sigilo bancário do ex-presidente Jair Bolsonaro. "Cadê os contêineres de presentes que o Lula ganhou de chefes de Estado mundo afora? Ele prestou contas? Disse onde estão os presentes e o que foi feito com eles?", questionou Antonia. Seu colega de apresentação Paulo Mathias cortou o assunto: "Antonia, as pessoas não entendem quando a gente tem que abordar o fato".
A assessoria da Jovem Pan foi contatada e informou que não irá comentar o assunto
Comentários
Ver todos os comentários