Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu Jovem Pan

Antonia Fontenelle pede para deixar o 'Morning Show', mas segue na Jovem Pan News

Jornalista confirma que continuará em outros projetos do canal, ainda sem previsão

Em foto colorida,mulher de vestido vermelho encosta em uma parede e sorri para foto
Antonia Fontenelle - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A jornalista Antonia Fontenelle pediu para sair do "Morning Show", programa matutino da Jovem Pan News. Em vídeo em seu canal no YouTube, nesta terça-feira (15), a vlogueira afirmou que a decisão veio após alguns desentendimentos com a equipe do programa. A informação foi confirmada pela própria Antonia ao F5.

Segundo a youtuber, ela segue como contratada da emissora. "Tutinha [Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, ex-presidente da Jovem Pan] é um amigo querido e sempre que ele precisar de mim farei o possível pra atendê-lo", disse ela à reportagem.

Antonia diz que não houve rescisão de contrato e que segue disponível para outros projetos da emissora. "Depende deles. Minha relação com a Jovem Pan é de muito carinho e longa data. Tutinha é imprevisível e eu também sou, tudo pode acontecer", completou.

No clipe divulgado em seu canal no Youtube, ela ainda afirma que não estava disputando espaço com ninguém, "e, sim, somando". "Desde o primeiro dia que entrei no 'Morning Show', eu já sabia que não ia dar certo trabalhar com o Paulo Mathias e com o Felipeh Campos. Não é nada pessoal, é só profissional mesmo, até porque a gente se diverte juntos."

Na última segunda-feira (14), houve um desentendimento entre os apresentadores, que debatiam a possível quebra do sigilo bancário do ex-presidente Jair Bolsonaro. "Cadê os contêineres de presentes que o Lula ganhou de chefes de Estado mundo afora? Ele prestou contas? Disse onde estão os presentes e o que foi feito com eles?", questionou Antonia. Seu colega de apresentação Paulo Mathias cortou o assunto: "Antonia, as pessoas não entendem quando a gente tem que abordar o fato".

A assessoria da Jovem Pan foi contatada e informou que não irá comentar o assunto

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem