Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Anitta diz que 'adora' romance a distância com ator de '365 Dias': 'Ninguém briga'

Cantora lança videoclipe de três músicas do projeto 'Funk Generation: A Favela Love Story'

Anitta: 'Adoro a distância. Está tudo ótimo, ninguém briga', diz ela sobre romance com italiano Simone Susinna - Divulgaçao
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os dias de férias acabaram para Anitta. A artista passa uma temporada no Rio de Janeiro para a divulgação do projeto "Funk Generation: A Favela Love Story". O álbum completo chega apenas no próximo ano, mas, nesta sexta-feira (18), ela lançou três músicas.

Até o início do mês, ela estava curtindo dias ensolarados e praianos na Grécia ao lado de amigos e de Simone Susinna, ator italiano da franquia "365 Dias" (Netflix). A distância, porém, não significou o fim do romance.

Os dois continuam trocando comentários no Instagram e, em uma foto em que Anitta aparece vestida de noiva, ele comentou. "Você será a noiva mais linda".

Já para Anitta, é bom não ficar lado a lado com ele por muito tempo. Com ele ou com as amigas, com quem afirma estar passando um tempo longe também. "Não sei se eu ligo para a distância... Pensando bem, acho que adoro a distância. Está tudo ótimo, maravilhoso, e ninguém briga", disse a cantora em entrevista à revista ELA.

"Até com as minhas amigas eu tenho mantido alguma distância, pois estou adorando ficar mais tempo sozinha. Só com o meu pai que eu falo mesmo todo dia."

Em coletiva de imprensa com participação do F5, a funkeira rebateu as críticas que recebe por cantar em outros idiomas e disse que a investida faz parte do projeto de internacionalizar sua arte.

"É preciso persistir, manter o foco independentemente dos comentários, se falam bem ou mal, se flopou (deu errado) ou não. Todo mundo sempre acha que tem a fórmula do bolo, mas fazer é diferente. Nesse disco vai ter música em português também, mas tenho planos maiores, quero expandir. Ao mesmo tempo que criticam, quando eu alcanço sucesso, ficam chocados com meu reconhecimento internacional."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem