Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Sarah Jessica Parker diz que se arrepende de não ter feito plástica antes: 'É tarde demais?'

Atriz de série derivada de 'Sex And The City' afirma que não gosta de se olhar no espelho e que pediu ao diretor da produção para não gravar cenas nuas

Sarah Jessica Parker em cena da segunda temporada de 'And Just Like That'
Sarah Jessica Parker, da série 'And Just Like That', diz que se arrepende de não ter feito plástica antes - Craig Blankenhorn/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Sarah Jessica Parker, 58, conhecida como a eterna Carrie Bradshaw de 'Sex And The City' e o revival 'And Just Like That', contou em entrevista que não gosta de se olhar no espelho e se questiona se é tarde demais para fazer uma intervenção cirúrgica.

"Eu acho de verdade que perdi a oportunidade de um facelift, um bom e velho facelift que você faz quando tem 44 anos, mas estou sempre pensando. Eu pergunto para as pessoas: ‘já é tarde demais?’", disse em entrevista ao apresentador Howard Stern.

A atriz ainda afirmou que não se acha bonita, mas "apresentável" e que entende as mulheres que recorrem ao procedimento. "Eu compreendo as pessoas que optam por isso, porque há muita pressão em torno das aparências das mulheres".

Sobre a volta da histórias das quatro amigas, Sarah falou que pediu ao diretor da produção para não gravar cenas nuas.

"Não me sentia confortável me expondo dessa maneira, sou apenas tímida. Eu nunca julguei qualquer pessoa que faça isso, não é uma questão de moralidade."

Kristin Davis, atriz da mesma série, contou que se arrepende de ter feito intervenções estéticas, mas que recorreu a isso como uma maneira de lidar com comparações com sua versão mais nova.

"Fiquei super empolgada por não precisar ter minhas linhas laterais. Depois, fiz preenchimento e ficou bom, então fiz outro e ficou ruim. Tive que dissolvê-los e fui implacavelmente ridicularizada. Derramei lágrimas por isso. É muito estressante",

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem