Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Com retorno de 'Sex And The City', atriz diz que foi difícil lidar com críticas do público à aparência

Kristin Davis, uma das integrantes do quarteto da série, afirma que foi confrontada com sua versão mais nova

Kristin Davis diz que é difícil envelhecer aos olhos do público e que é constantemente comparada à sua versão mais nova - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Com o retorno do universo de "Sex And The City" às telas, na série "And Just Like That", a atriz Kristin Davis falou sobre a dificuldade de envelhecer aos olhos do público pelas constantes críticas a que está exposta —principalmente quando os comentários são sobre a aparência.

Uma das integrantes do quarteto original afirma que chegou a chorar ao ser comparada com versões mais novas de si mesma.

"É difícil ser confrontado com o seu eu mais jovem o tempo todo. E é um desafio lembrar que você não precisa ter essa aparência. A internet quer que você tenha essa aparência —mas, ao mesmo tempo, eles também não querem. É muito conflituoso", disse em entrevista ao jornal The Telegraph.

Para lidar com a situação, a intérprete de Charlotte diz que primeiro aplicou botox. "Fiquei super empolgada por não precisar ter minhas linhas laterais. Depois, fiz preenchimento e ficou bom, então fiz outro e ficou ruim. Tive que dissolvê-los e fui implacavelmente ridicularizada. Derramei lágrimas por isso. É muito estressante."

Kristin ainda relembrou quando colocou preenchimento labial e foi alertada por amigos de que o resultado não ficou muito bom.

"Ninguém me disse que não parecia bom por muito tempo. Mas, felizmente, tenho bons amigos que eventualmente disseram. O problema é que você não sorri para si mesmo no espelho."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem