Chris Noth tem bebido e sentido que sua vida acabou após acusações, diz site
Ator foi cortado de trabalhos após denúncias de abuso sexual
O ator Chris Noth, 67, acusado de abuso sexual por algumas mulheres, tem se afundado na bebida. A informação é do site Page Six que relata ainda que amigos do artista têm dito que ele não tem mais sentido que sua vida vale a pena.
"Chris, honestamente, sente que sua vida acabou. Acho que a bebida desempenhou um grande papel em seus problemas. Tudo está cobrando seu preço. Seus amigos gostariam que ele conseguisse alguma ajuda", disse uma fonte ao site.
O ator não terá seu tradicional personagem Mr. Big mostrado nas cenas finais da série "And Just Like That". Segundo o site TV Line, a sequência final programada para ele aparecer foi descartada.
Segundo a publicação, estava programada uma série de imagens nos momentos finais da série da HBO Max derivada de "Sex And the City" nas quais Mr. Big apareceria do além para ajudar Carrie (Sarah Jessica Parker) a lidar com o luto.
O último episódio está previsto para ir ao ar em 3 de fevereiro. Na cena em questão, Carrie se aventura na Pont des Arts de Paris para espalhar as cinzas de Big no Rio Sena. Então, o personagem, que havia morrido no primeiro episódio, apareceria. Porém, o desfecho será outro.
O ator americano vem enfrentando acusações de violência sexual contra duas mulheres. As atrizes Sarah Jessica Parker, Kristin Davis e Cynthia Nixon, com quem ele voltou a contracenar na continuação da série, "And Just Like That", recém-lançada pela HBO Max, disseram em comunicado conjunto apoiar as vítimas. Noth nega as acusações.
As acusações ao ator foram feitas por duas mulheres que usaram pseudônimos para dar entrevista à revista especializada "The Hollywood Reporter". Segundo uma delas, Noth a estuprou em 2004, quando ela tinha 22 anos. A outra afirma que foi violentada por ele em 2015, aos 25 anos.
"Essas histórias podem ter sido de 30 anos ou 30 dias atrás —não sempre significa não— essa é uma linha que eu não cruzei", afirmou o ator em resposta à revista. "Os encontros foram consensuais. É difícil não questionar o momento em que essas histórias foram lançadas. Não sei ao certo por que eles estão surgindo agora, mas eu sei disso: eu não ataquei essas mulheres", se defendeu ele.
Chris Noth também foi demitido da série "The Equalizer", da qual integrava o elenco principal. O comunicado foi feito pela Universal Television e pela emissora americana CBS, onde a produção era exibida.
Comentários
Ver todos os comentários