Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Pete Davidson cumpre 50 horas de serviços comunitários após direção imprudente

Comediante se envolveu em acidente sem vítimas em março

O comediante Pete Davidson - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após se envolver num acidente sem vítimas em março, mas causar danos a uma casa, o comediante Pete Davidson, 29, agora precisa passar por um período de reciclagem. Ele deve cumprir 50 horas de serviços comunitários.

Segundo o Page Six, Davidson deve frequentar 12 horas de uma escola de trânsito e ter contato com especialistas de um hospital ou necrotério para entender melhor sobre os possíveis resultados de uma direção imprudente.

Conforme um porta-voz do Ministério Público do Condado de Los Angeles, caso ele cumpra corretamente seus deveres, não será indiciado criminalmente.

Na noite do dia 6 de março, Davidson dirigia sua Mercedes-Benz em uma alta velocidade quando o carro saltou do meio-fio, atingiu um hidrante e derrapou em um gramado até bater numa casa. Os moradores não quiseram entrar com processo. Ele foi acusado de direção imprudente.

Em junho, o humorista e ator, conhecido por seu trabalho no programa "Saturday Night Live", foi internado em uma clínica de reabilitação devido a questões relacionadas à saúde mental. A notícia foi divulgada pelo site TMZ. Em 2018, o comediante afirmou ter sido diagnosticado com transtorno de personalidade limítrofe.

Pete Davidson sempre foi transparente sobre suas batalhas relacionadas à saúde mental e ao uso de substâncias químicas. Em entrevista à revista Variety, ele compartilhou que desde a infância tem passado por instituições de saúde mental, buscando tratamento e apoio quando necessário. Aos 7 anos, seu pai morreu nos ataques terroristas de 11 de setembro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem