Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Kim Kardashian diz que realizou fantasia sexual em 'homenagem' à avó

Socialite seguiu conselho de Mary Jo Campbell enquanto namorava Pete Davidson

Kim Kardashian
Kim Kardashian - Instagram/kimkardashian
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A socialite Kim Kardashian, 41, realizou uma fantasia sexual sugerida por sua avó enquanto ainda namorava o humorista Pete Davidson, 28. A empresária e o apresentador se relacionaram por nove meses, entre outubro de 2021 e agosto deste ano.

Durante o episódio mais recente de "The Kardashians" (Hulu), Mary Jo Campbell, 88, avó das irmãs Kardashians, esteve presente. No trecho reproduzido pela People, Kim conta para a matriarca que, durante uma visita do então casal ao Beverly Hills Hotel, o humorista topou fazer sexo em frente à uma lareira.

"Estávamos sentados em frente à lareira, conversando por horas. Eu comentei: 'minha avó me disse que você realmente está aproveitando a vida quando faz sexo na frente da lareira'. Então fizemos sexo na frente da lareira, em homenagem a você!", afirmou Kim.

"Eu sei que isso é realmente assustador. Não é muito assustador pensar em sua avó antes de fazer sexo?", acrescentou a ex-esposa de Kanye West, 45. Campbell então suavizou a preocupação da neta. "Eu sei, mas eu também já fui mais jovem."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem