Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Kim Kardashian e Pete Davidson terminam namoro após 9 meses, segundo site

Motivo da separação seria a dificuldade de conciliar as agendas e a distância física

Kim Kardashian e Pete Davidson durante evento em Washington - Tom Brenner-30.abr.2022/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Kim Kardashian, 41, e Pete Davidson, 28, não são mais um casal. De acordo com fontes do site norte-americano E! News, os dois decidiram por fim ao namoro de 9 meses há algumas semanas.

Representantes de Kim e de Pete não responderam aos pedidos para confirmar a informação. Os dois também não comentaram nada nas redes sociais até o momento.

O motivo da separação seria a dificuldade de conciliar as agendas e a distância física, já que Kim mora em Los Angeles, enquanto Pete está gravando um filme na Austrália. O fim da relação teria sido amigável, com relatos de respeito e amizade de um pelo outro.

A publicação também aponta que Kim ainda tem muita proximidade com Kanye West. Ambos participariam ativamente da criação dos filhos North, Psalm, Chicago e Saint.

O começo do namoro entre Kim e Pete havia sido confirmado por fontes próximas ao casal em novembro. Em outubro de 2021, os dois se beijaram em uma cena durante a participação da socialite no Saturday Night Live, do qual ele era integrante.

Após oficializarem o relacionamento, os dois passaram a ser vistos juntos em eventos, como no mais recente baile Met Gala, em maio. O humorista e roteirista chegou a aparecer no reality show The Kardashians, que segue a vida da família dela.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem