Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Met Gala 2022: Famosos apostam em looks exóticos no tradicional baile

Este ano, evento tem como tema 'Na América: Uma Antologia da Moda'

Fashionista Fredrik Robertsson no Met Gala 2022
Fashionista Fredrik Robertsson no Met Gala 2022 - Andrew Kelly/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O tradicional baile do Met Gala, no The Metropolitan Museum of Art, em Nova York , é maior evento do mundo da moda e sinônimo de elegância. Mas na noite desta segunda-feira (2) alguns famosos decidiram ir além e apostaram em looks exóticos na edição 2022, que tem como tema "Na América: Uma Antologia da Moda".

Um dos looks mais comentados da noite foi de Fredrik Robertsson, empresário e ativista LGBTQIA+, que foi confundido com o ator Jared Leto. Ele ousou com uma roupa prateada diferente com recortes e faixas, que lembrava uma criatura do mar

Anfitriã da festa, atriz Blake Lively, 34, chamou a atenção de todos ao chegar com um Versace que apresentava um cauda reversível. Ela impressionou a todos ao usar um vestido com cores quente que, ao ser desmontado, se transformava em um look quase todo azul.

O produtor de teatro americano Jordan Roth transformou sua roupa ao chegar no tapete vermelho do Met Gala 2022. Ele retirou a enorme saia que usava exibindo outra roupa por baixo. O cabelo e a maquiagem também ajudaram a compor seu visual.

A diretora e roteirista Janicza Bravo usou um smoking, um chapéu desconstruído e botas com detalhe em dedos dourados, além de joias nos dentes. Já o ator australiano Kodi Smit-McPhee apostou em uma tendência nos desfiles da mais recente temporada internacional: as luvas. Ele compareceu ao evento usando calça jeans, camisa branca listrada e luvas vermelhas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem