Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Namorada brasileira de Kanye West ganha mais de 69 mil seguidores em um dia

Juliana Nalú já havia fotografado para grife criada pelo cantor

Juliana Nalú - Instagram/juliananalu
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após assumir o namoro com o rapper Kanye West, 45, a modelo brasileira Juliana Nalú, 24, viu seu perfil do Instagram receber uma onda de novos fãs. Em menos de 24 horas, a influenciadora ganhou quase 70 mil seguidores.

Nesta segunda-feira (10), ela possuía cerca de 476 mil seguidores em seu perfil oficial. Agora, nesta terça-feira (11), ela já conta com mais de 551 mil. De acordo com a plataforma Social Blade, a jovem conquistou 69,760 seguidores.

O casal foi flagrado junto deixando o restaurante Giorgio Baldi, adorado por celebridades, em Santa Mônica, Califórnia, no sábado (8). Não está claro há quanto tempo os dois se conhecem, mas os dois estavam no Paris Fashion Week, em 30 de setembro.

O post mais recente de Nalú no Instagram mostra ela modelando com um óculos de sol da Yeezy, grife criada pelo rapper em colaboração com a Adidas. Nesta segunda-feira (10), a modelo também retuitou uma foto dos dois juntos e adicionou um emoji de coração.

Nalú nasceu no Complexo do Chapadão, no Rio de Janeiro, é modelo desde os 14 e estrela campanhas de várias marcas, entre elas, L'oréal, Urban Outfitters, American Eagle e PrettyLittleThing. Ela se mudou para Los Angeles, em 2016, após vencer um concurso de modelos organizado pela TV Globo em parceria com a Central Única das Favelas.

No mesmo ano, a modelo, que é formada em artes cênicas, venceu o concurso da Oficina de Talentos, promovido pelo Caldeirão (TV Globo). Na etapa final, ela contracenou com Juliana Paes.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem