Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Kim Kardashian posta mensagem enigmática após boatos que ex está namorando

Pete Davidson estaria vivendo um romance com a modelo Emily Ratajkowski

Kim Kardashian
Kim Kardashian - Mario Anzuoni /Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A empresária e socialite Kim Kardashian, 42, postou nesta sexta-feira (18) uma mensagem enigmática nos stories do Instagram após rumores de que seu ex-namorado, o humorista Pete Davidson, 29, está vivendo um romance com a modelo Emily Ratajkowski, 31.

A socialite, que está separada há três meses do humorista, postou uma citação de Idil Ahmed sobre conseguir ver o panorama geral em tempos difíceis. "Uma coisa que percebi é que tudo sempre acaba dando certo", escreveu.

"Às vezes até melhor do que você pode imaginar. Lembre-se disso quando sentir que está em uma situação difícil ou que está sendo mais desafiado", escreveu Kardashian.

Na quarta-feira (16), Davidson comemorou seu aniversário de 29 anos ao lado de Ratajkowski, aumentando ainda mais os rumores de romance. No dia seguinte, Kardashian postou fotos usando lingerie sexy no Instagram.

Ratajkowsk deu a entender que não está namorando exclusivamente Davidson em um vídeo no TikTok. Segundo o Insider, amigos que colocaram o humorista e a modelo em contato. Eles disseram que Davidson faz Emily rir e adora que ela é inteligente.

Esta não é a primeira vez que a socialite faz postagens enigmáticas nas redes. Em dezembro de 2021, ela mandou uma indireta para o ex-marido Kanye West. "Um homem não sabe do que é capaz até que enfrente o que o assusta", escreveu na época no Instagram.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem