Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Maisa Silva diz que busca namorado e elege perfil ideal: 'Engraçado, alto e bonitinho'

Atriz está solteira desde o último relacionamento, em 2021

Maisa Silva - 30.out.2022/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Solteira desde 2021, quando encerrou um namoro de quatro anos com Nicholas Arashiro, a atriz e apresentadora Maisa Silva, 21, indicou por meio das redes sociais que busca um novo amor ao responder alguns tuítes de seguidores.

"Busca-se namorado para felicidade dos meus fãs", escreveu ela antes de apontar quais seriam os requisitos fundamentais para um novo affair.

"Um homem engraçado, alto, bonitinho, mas nem tanto, entre 22 e 28 anos e que more longe, que ninguém conheça, goste de sair, goste de comer e me respeite", pontuou.

O papo sobre supostos novos namorados sempre perseguiu a artista. No ano passado, ela se chateou com o que chamou de pressão para que namorasse alguém e o assumisse para todo o Brasil. Por isso, fez um longo desabafo em suas redes sociais pedindo respeito das pessoas.

Tudo começou depois de o cantor João Gomes, 20, cantar uma música romântica em um show e marcar Maisa nos stories com direito a coraçõezinhos. A partir disso, fãs começaram a levantar suspeitas de que haveria um clima entre os dois. Maisa reiterou que estava solteira e que tudo não passava de inverdades.

"Dividi vários momentos do meu antigo relacionamento após um tempo, porque a pessoa não queria exposição e eu respeitei. Nunca foi do meu feitio usar disso para buzz [fama]. E eu jamais faria", disse na ocasião.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem