Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Maisa comemora 21 anos em festa com famosos; veja looks

Atriz celebra aniversário em casa de festas em São Paulo com família e amigos

Maisa comemora aniversário de 21 anos em São Paulo - @maisa no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Maisa comemorou os 21 anos rodeada de amigos e familiares na noite da última segunda-feira (23). Combinando com a maioridade oficial, a atriz escolheu uma casa de festas em São Paulo para reunir os convidados.

Um vestido prateado de cristais da grife Giuseppe Di Morabito foi o escolhido por Maisa para recepcionar os convidados. Mais tarde, a atriz exibiu outro look —um vestido de paetês da francesa Alexandre Vauthier. "E temos mais um look, porque a geminiana aqui adora uma variedade", escreveu a aniversariante nas redes sociais.

Entre os convidados, amigos também famosos da atriz marcaram presença na festa. Conhecidos de longa data como o ator João Guilherme e Laura Portiolli, filha do apresentador Celso Portiolli, estavam presentes. Os influenciadores Bianca Andrade, Flávia Pavanelli e Lucas Rangel também festejaram com ela. Confira os looks desses e de mais famosos.

Maisa está na segunda temporada de "De Volta aos 15", série da Netflix estrelada por ela e por Camila Queirós e inspirada no livro homônimo de Bruna Vieira, que também estava presente na festa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem