Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu YouTube

Mãe de Jout Jout anuncia nascimento de filho da youtuber

Usuários ficaram impressionados com a novidade, que viralizou nas redes sociais

Jout Jout (Julia Tolezano) - Instagram/joutjout
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A youtuber Julia Tolezano, mais conhecida como Jout Jout, deu à luz um menino em março deste ano. A novidade foi revelada pela mãe da influenciadora, Marize Tolezano, que compartilhou a notícia em seu Instagram. O nascimento, no entanto, viralizou nas redes sociais somente nesta segunda-feira (24).

Conforme o texto, o parto ocorreu em São Pedro da Serra (RJ), cercado pela "natureza exuberante", na casa da família. Marize descreveu o momento como "mágico e emocionante", destacando que mesmo com medos naturais, presenciar o nascimento do neto em casa, quase no jardim, foi uma experiência inexplicável. "É claro que devemos muito à medicina, às cirurgias necessárias, mas ver uma criança nascer dentro do fluxo natural da vida é uma emoção e experiência inexplicáveis!", diz um trecho.

A notícia rapidamente se espalhou pelo Twitter, e os fãs de Jout Jout comemoraram a chegada do bebê com mensagens de carinho e alegria. Muitos elogiaram a youtuber, afirmando que ela deve ser uma linda mãe e que finalmente encontrou o "pedacinho que faltava" em sua vida, fazendo referência a um de seus vídeos mais famosos.

Jout Jout anunciou o encerramento de seu canal no YouTube em julho de 2022, após dois anos de afastamento das redes sociais. Ela explicou que durante o período de isolamento imposto pela pandemia, sua vontade de se conectar com muitas pessoas foi cedendo lugar ao desejo de interagir com pessoas próximas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem