Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Kim Kardashian e Tom Brady, ex de Gisele Bündchen, aproveitam festa em clima de romance

Socialite e ex-jogador de futebol americano participaram de comemoração do 4 de julho

Kim Kardashian e Tom Brady
Kim Kardashian e Tom Brady aproveitam festa de 4 de julho juntos, nos Estados Unidos - Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Kim Kardashian e Tom Brady, celebridades americanas que passaram por divórcios recentes, parecem ter encontrado apoio um no outro. Os dois foram vistos em clima de romance em uma festa para comemorar o 4 de julho nos Estados Unidos, feriado que celebra a independência do país.

Pessoas que estavam na festa disseram que os dois passaram a noite inteira dançando juntos e caminharam sozinhos em uma praia no local, segundo o jornal Daily Mail. Os rumores sobre um possível envolvimento entre os dois começaram ainda no início do ano.

O festão, que contou com celebridades como Beyoncé, Jay Z, Jennifer Lopez e Ben Affleck, foi dado por Michael Rubin, milionário dono da Rubin, que vende produtos esportivos. O tema era "Festa do Branco". Nas redes sociais, Kim afirmou que ingeriu 11 bebidas.

A empresária se separou do rapper Kanye West em 2021 e, desde então, o único namoro público que assumiu foi com o cantor Pete Davidson, com quem ficou por nove meses. Já Brady nunca apareceu com ninguém publicamente desde o término com Gisele Bündchen, com quem ficou até 2022.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem