Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Jamie Foxx publica primeira foto nas redes sociais três meses após internação

Astro de Hollywood ressurgiu de terno e diante de um carro de corrida

Jamie Foxx diante de carro
Jamie Foxx diante de carro - Jamie Foxx no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Jamie Foxx faz sua tão esperada volta ao Instagram após três meses de ter sido internado. O ator de 55 anos, vencedor do Oscar de Melhor Ator por sua interpretação em "Ray", teve sua saúde comprometida por motivos desconhecidos. Contudo, nesta quinta-feira (20), Foxx compartilhou uma foto radiante, trajando um terno e sentado no capô de um carro de corrida.

"Grato pela minha família BetMGM e por ótimas noites em Vegas. Grandes coisas estão por vir", anunciou o ator em sua postagem de retorno. Atualmente em Las Vegas, Jamie Foxx foi visto nos últimos dias trabalhando em uma campanha publicitária para uma empresa de apostas esportivas ligada ao MGM Resorts.

Recentemente, Foxx também foi visto passeando de barco em Chicago. Embora a condição médica do ator nunca tenha sido explicitamente esclarecida por sua família, sua filha mais velha, Corinne Foxx, de 29 anos, revelou em meados de maio que seu pai estava se recuperando.

O artista teria sido submetido a tratamento em uma clínica de reabilitação física em Chicago, especializada em derrames e lesões cerebrais.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem