Humorista que ironiza traição de Neymar é processado pelo jogador e pede desculpas: 'Errei, fui moleque'
Luciano Alef fez vídeos usando filtros com a cara do craque do PSG e viralizou nas redes sociais
O humorista Luciano Alef pediu desculpas ao jogador Neymar Jr, em publicação no Instagram, no fim da tarde desta segunda-feira (17). Em vídeo, o comediante publicou um vídeo ironizando o pedido de desculpa do craque do PSG à namorada Bruna Biancardi pela traição. O clipe, em que Alef utiliza um filtro com a cara de Neymar, viralizou nas redes sociais.
Em post no último sábado (15), o humorista disse que está sendo processado pelo jogador, com uma captura do documento judicial. "É verdade, fui procurado pela equipe do Neymar e pediu para apagar. Estou triste, não imaginava que ia acabar nisso. Errei, fui moleque", afirmou ele. "Quem me conhece, sabe, nunca foi minha intenção prejudicar carreira dele."
A seguir, ele diz que não tem a aparência de Neymar e que "não se esforça" para ficar parecido. "Recebi essa notificação e espero que se resolva da melhor forma. Quem me acompanha e me segue, estamos juntos", finalizou.
O texto da notificação judicial afirma que esses e outros vídeos de Alef "são prejudiciais à imagem do atleta por seu tom irônico e jocoso."
Comentários
Ver todos os comentários