Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Neymar compartilha imagem aérea de mansão em Mangaratiba e celebra: 'DisNEYlandia'

De um helicóptero, o jogador registra terreno de imóvel que possui quadras esportivas, piscinas e pista de kart

Em foto colorida, homem de casaco branco e boné posta ao lado de uma foto área de sua casa
Neymar mostra detalhes do imóvel em Mangaratiba com mais de 10 mil m² de área - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Em um dia ensolarado, Neymar aproveitou para fazer um passeio de helicóptero sobrevoando sua própria mansão nesta quinta-feira (6). O objetivo era capturar imagens aéreas de sua nova propriedade em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Na legenda, o jogador fez um jogo de palavras com seu nome e um famoso parque de diversões: "DisNEYlândia".

A mansão está localizada no Condomínio AeroRural, é e possui um lago artificial de 1 mil m², pelo qual Neymar foi multado em mais de R$ 16 milhões devido ao desmatamento da área verde e ao desvio de rio, conforme determinado pela secretaria de Meio Ambiente do município.

Do alto, é possível ter uma noção da extensão do terreno, com mais de 10 mil m². Neymar encomendou aos arquitetos uma área de lazer completa, incluindo até uma pista de kart. No entanto, o projeto não para por aí. Além de um campo de futebol, a propriedade possui uma quadra de futebol de areia, uma quadra de tênis e três piscinas.

O atacante da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain também exigiu a construção de um heliponto, uma marina para três lanchas e uma área comodidades, como sala, cozinha e suítes, para hospedar amigos e pessoas menos próximas da família. Esse novo espaço pode ser considerado um anexo da mansão no condomínio Portobello, que possui 5 mil metros quadrados e seis suítes. Além disso, há um espaço gourmet, adega subterrânea climatizada, SPA, sauna a vapor e até uma sala de massagem.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem