Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Claudia Ohana fala sobre vida sexual aos 60: 'Acho fundamental'

Atriz conta sobre mudanças no corpo e defende libido feminina em entrevista

'Sou muito a favor de nos darmos prazer', diz a atriz Claudia Ohana - @ohanareal no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Símbolo feminino dos anos 80, a sexualidade de Claudia Ohana volta a ser pauta com a participação da atriz em "Vai na Fé" (Globo) e com a campanha publicitária "PPK da Claudia". Em entrevista, ela contou o que mudou em sua vida sexual aos 60 anos.

"Eu tinha muito fogo no rabo. Tinha foco nisso", lembrou Claudia ao jornal Extra. Nos anos 1980 e 1990, a atriz estrelava protagonistas sensuais em novelas como "Vamp" e "Tieta" e posou para a revista Playboy.

Hoje, ela diz que o corpo está diferente, mas ainda dá importância às relações sexuais: "A libido diminuiu, mas sinto que está legal. Acho fundamental o sexo". Claudia ainda contou como está enfrentando as mudanças: "Eu não fiz reposição hormonal, não senti necessidade".

Estrela da campanha publicitária "PPK Claudia", a atriz opinou que a ideia foi "legal e inteligente". " Eu não tenho o menor problema em falar sobre esse assunto. É bom que as mulheres possam discutir sobre o seu corpo".

Em entrevista anterior ao F5, Claudia também disse estar feliz com a homenagem: "Sou a grande representante dessas ppks, da liberdade e tudo, tenho essa imagem".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem