Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ariana Grande e Dalton Gomez estão separados desde janeiro, diz site

Cantora se casou com o corretor de imóveis de luxo em maio de 2021

Ariana Grande e Dalton Gomez estão separados desde janeiro, segundo site - @dalton_gomezoffici no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após dois anos, o casamento de Ariana Grande e Dalton Gomez parece ter chegado ao fim. Segundo o portal TMZ, o casal está separado desde janeiro.

De acordo com o portal, o relacionamento da atriz e cantora e do corretor de imóveis de luxo está "caminhando para o divórcio". Já uma fonte da revista People disse que o casal "têm trabalhado silenciosa e amorosamente em sua amizade".

No último domingo (16), Ariana assistiu à final do torneio de tênis de Wimbledon acompanhada de Andrew Garfield e os fãs notaram que a cantora não estava usando aliança.

O casal estaria passando bastante tempo separados desde dezembro, quando a atriz começou as gravações do filme "Wicked".

Ariana e Dalton se casaram em uma cerimônia íntima em sua casa em Montecito, Califórnia, em maio de 2021. A união aconteceu cinco meses após o anúncio do namoro.

A cantora já havia se comprometido brevemente com o comediante Pete Davidson, do "Saturday Night Live", em 2018. Eles se separaram cinco meses depois.

Ela também teve um longo relacionamento com o rapper Mac Miller, que morreu de overdose acidental. O término do relacionamento havia sido em 2018.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem