Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ariana Grande se casa com corretor de imóveis em cerimônia restrita

Cantora ficou noiva em dezembro; evento teve menos de 20 convidados

Ariana Grande na cerimônia do Grammy - Mike Blake-26.jan.2020/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jill Serjeant
Los Angeles
Reuters

Ariana Grande, 27, se casou com seu namorado corretor de imóveis na Califórnia no fim de semana, cerca de cinco meses depois que o casal ficou noivo, disseram representantes da cantora e o TMZ nesta segunda-feira (17).

A pop star se casou com Dalton Gomez, 25, com quem começou a namorar em janeiro de 2020. "Eles se casaram", confirmou o representante de Ariana à revista People.

"Foi restrito e íntimo —menos de 20 pessoas", contou. "A sala estava tão feliz e cheia de amor. O casal e as duas famílias não poderiam estar mais felizes."

O site de celebridades TMZ informou que o casamento aconteceu na casa de Ariana em Montecito, no sul da Califórnia (que ela comprou de Ellen DeGeneres, veja fotos abaixo). A cantora anunciou seu noivado com Gomez em dezembro de 2020.

Ariana Grande já havia se comprometido brevemente com o comediante Pete Davidson, do "Saturday Night Live", em 2018. Eles se separaram cinco meses depois.

Ela também teve um longo relacionamento com o rapper Mac Miller, que morreu de overdose acidental de drogas cerca de quatro meses. O término do relacionamento havia sido em 2018.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem