Celebridades

Ariana Grande se casa com corretor de imóveis em cerimônia restrita

Cantora ficou noiva em dezembro; evento teve menos de 20 convidados

Ariana Grande na cerimônia do Grammy - Mike Blake-26.jan.2020/Reuters
Jill Serjeant
Los Angeles
Reuters

Ariana Grande, 27, se casou com seu namorado corretor de imóveis na Califórnia no fim de semana, cerca de cinco meses depois que o casal ficou noivo, disseram representantes da cantora e o TMZ nesta segunda-feira (17).

A pop star se casou com Dalton Gomez, 25, com quem começou a namorar em janeiro de 2020. "Eles se casaram", confirmou o representante de Ariana à revista People.

"Foi restrito e íntimo —menos de 20 pessoas", contou. "A sala estava tão feliz e cheia de amor. O casal e as duas famílias não poderiam estar mais felizes."

O site de celebridades TMZ informou que o casamento aconteceu na casa de Ariana em Montecito, no sul da Califórnia (que ela comprou de Ellen DeGeneres, veja fotos abaixo). A cantora anunciou seu noivado com Gomez em dezembro de 2020.

Ariana Grande já havia se comprometido brevemente com o comediante Pete Davidson, do "Saturday Night Live", em 2018. Eles se separaram cinco meses depois.

Ela também teve um longo relacionamento com o rapper Mac Miller, que morreu de overdose acidental de drogas cerca de quatro meses. O término do relacionamento havia sido em 2018.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem