Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Lady Gaga é criticada ao fazer anúncio de remédio para enxaqueca nas redes sociais; entenda

Fãs da cantora se incomodaram com parceria paga da artista com gigante da indústria farmacêutica

Lady Gaga em anúncio de farmacêutica
Lady Gaga em anúncio de farmacêutica - Lady Gaga no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Lady Gaga dividiu a opinião de seus seguidores, nesta terça-feira (13), ao compartilhar uma parceria paga com a Pfizer para promover o Nurtec, um remédio para a enxaqueca, nas redes sociais. A publicação no Instagram recebeu mais de 240 mil curtidas em menos de 24 horas, com dezenas de comentários positivos e negativos.

"Desde a infância, eu lido com dores de enxaqueca. Quando experimentei Nurtec pela primeira vez, nunca me esquecerei de desejar tê-lo encontrado antes. É por isso que tenho orgulho de fazer parceria com a Nurtec ODT. Estamos juntos nessa", escreveu ela na legenda da imagem, em que aparece com a mão na cabeça, durante um show.

A artista pop também apareceu em um comercial de televisão do medicamento, dizendo que "sabe atuar através da dor". "É o único medicamento que pode tratar uma enxaqueca quando ela ataca e prevenir ataques de enxaqueca", narra ela, na propaganda.

Diante dos anúncios, parte dos fãs criticaram Gaga nos comentários de seu post no Instagram. "Garota o que diabos aconteceu com você que é assim e se preocupa com dinheiro desse jeito e nada mais? Não a pessoa que costumava dizer 'eu odeio dinheiro' em 2009", escreveu o usuário que se identifica como @gal.midor. "Desde quando você está fazendo propagandas? Isso é insano", completou @rocher_koendjbiharie.

Por outro lado, alguns admiradores defenderam a cantora de "Bad Romance". "Os little monsters [como são chamados os fãs de Gaga] quando percebem que Gaga, que escreveu um álbum inteiro sobre estar com dor, que tem nos contado por mais de uma década sobre sua dor crônica e que teve que cancelar turnês inteiras devido a sua dor implacável, podem realmente estar com dor", escreveu o usuário @TaylorKsCalves.

Anteriormente, a artista foi diagnosticada com fibromialgia, uma doença crônica que ela disse causar "dor forte".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem