Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

'Meus filhos são livres', diz Xanddy ao negar crise familiar por causa de relacionamento da filha

Cantor se pronuncia sobre boatos de uma briga ao tomar conhecimento de um suposto namoro de Camilly Victória com uma mulher

Xanddy diz que ele e a mulher Carla Perez apoiam a filha Camilly Victoria - @carlaperez no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

O cantor Xanddy usou as redes sociais nesta terça-feira (13) para esclarecer os rumores de uma possível crise familiar. Segundo boatos, o vocalista do Harmonia do Samba teria tido um desentendimento com a filha mais velha, Camilly Victória ao tomar conhecimento de um suposto relacionamento da jovem com uma mulher. Ele classificou o episódio de "fofocas" e reforçou que ele e a mulher, Carla Perez, sempre torcem pela felicidade dos filhos independente de qualquer escolha.

"Infelizmente, eu e minha família nos deparamos com uma publicação altamente irresponsável, inconsequente e mentirosa", começou o cantor, que prosseguiu: "Os nossos filhos, a Camilly e Vitor são são livres e qualquer escolha que eles façam julgando sempre a felicidade deles, obviamente tanto eu quanto a Carla estamos aqui para apoiá-los e para amá-los.

Xanddy confessou ter ficado abalado com o episódio e pediu mais amor para as pessoas. "O mundo está precisando de amor, a gente tem que amar. Além de amar os filhos, irmãos, família e amigos, é preciso amar a humanidade mesmo", pontuou o cantor que ainda fez um apelo. "Por favor, tomem cuidado com o que vocês leem na internet. As pessoas estão me ofendendo, falando de religião, de preconceito e não tem nada disso. Vamos encerrar esse assunto", finalizou ele.

Algumas horas antes, Camilly também se manifestou nas redes sociais. "Fico triste em ter que vir aqui para desmentir e explicar qualquer coisa sobre minha vida pessoal e de minha família, mas como essa situação está tomando uma proporção enorme, quero ser 100% honesta", iniciou ela.

"Meus pais me criaram e me educaram muito bem, sempre com muito amor, apoio e respeito. Eles me amam, aceitam e respeitam como eu sou, nem mais, nem menos. Sempre deixaram muito claro que me apoiam em tudo. Me sinto desrespeitada em ver que minha sexualidade está sendo um tópico de discussão, e mais desrespeitada ainda em ver que mentiram sobre meus pais não me apoiarem para chamar mais atenção", disse.

Em foto colorida, homem faz um vídeo para desabafar sobre uma confusão familiar
Xanddy desabafa sobre suposta briga com a família - Reprodução/Instagram
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem