Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Anitta diz que teve casa invadida e relógio roubado durante viagem pela Croácia

Cantora lamenta a perda de um modelo Ballon Bleu, da Cartier, vendido a R$ 80,5 mil no site da marca

Em foto colorida, mulher de vestido branco de renda faz foto em frente a um restaurante
Anitta passeia pela Croácia com vários amigos após a apresentação na final da Champions League - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Anitta é mais uma famosa a entrar na lista de vítimas de furtos no exterior. A cantora contou que teve um relógio roubado de um dos quartos da casa onde está hospedada na Croácia. Ela detalhou o episódio nas redes sociais nesta quarta-feira (14, e brincou que, mesmo acompanhada de vários amigos, o bandido "escolheu" só o seu pertence para ser levado na noite anterior.

"Fui a sorteada. Entraram nos quartos de todo mundo, mas roubaram só eu. Me acharam mais chique", contou durante um passeio pelas praias locais. "Estou bem. Ontem, quando saímos à noite, roubaram as nossas coisas. Nossas, não, as minhas, resolveram roubar só a boneca aqui."

A cantora também mencionou que o relógio roubado era um modelo Ballon Bleu, da marca Cartier. A peça de aço é adornada com 50 diamantes em sua moldura e é vendida por R$ 80,5 mil no website da marca. "Estamos vivos, com saúde, e isso é o que importa. As coisas podem ser substituídas, porque trabalhamos muito para obtê-las", completou Anitta que faz um tour pela Europa depois da apresentação na final da Champions League no último sábado (10) m Istambul, na Turquia.

Ela então prosseguiu e fez um alerta: "Se você estiver na Croácia (ou outros países vizinhos) e alguém tentar te vender esse relógio... Foi roubado de mim. Obrigada."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem