Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu grammy

Adele conta que uso de cinta modeladora trouxe um problema de saúde

Cantora surpreende fãs em show ao revelar que está com infecção na área da virilha: 'Não sei por que diabos estou falando isso para vocês'

Adele relata que sofre intensa coceira na região da virilha devido ao suor causado pela cinta - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Adele retornou com a turnê "Weekends With Adele" no Caesars Palace, em Las Vegas, durante o último final de semana, e a cantora surpreendeu seus fãs ao revelar que está enfrentando um problema de saúde. Nada grave, mas a condição exige cuidados para evitar desconforto maior. A intérprete de "Hello" e "Easy on Me" está lidando com uma infecção fúngica devido ao uso e suor de um modelador de corpo.

Ela começou relatando a irritação na pele e a coceira na região da virilha. "Não faço ideia por que estou contando isso para vocês", iniciou ela. "É meio nojento, mas eu não sabia que era possível ter uma infecção por causa do uso de cinta. Sempre usei Spanx [uma marca de modeladores e cintas] para manter tudo no lugar", explicou.

Adele, que recentemente anunciou o desejo de dar uma pausa na carreira, prosseguiu: "Suo bastante e o suor não tem para onde ir [devido à cinta]. Então, basicamente, eu fico sentada no meu próprio suor", confessou, mencionando que seu médico receitou uma pomada antifúngica para combater o problema. "Sou uma atleta", brincou Adele, fazendo um trocadilho com o nome da condição em inglês.

Jock itch, o nome em inglês da infecção na pele, também é chamado de tinea cruris. Ela afeta regiões quentes e úmidas, normalmente na virilha, nas nádegas e nas áreas internas da coxa. É uma condição comum em pessoas que transpiram muito, principalmente em atletas. Por isso, o termo "jock itch" é mundialmente conhecido, jock significando atleta e itch significando coceira.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem