Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

'A curto prazo, meu objetivo é ser apresentadora', diz ex-BBB Domitila Barros

A ex-miss Alemanha também revela o sonho de atuar em 2024

Domitila Barros, ex-participante do BBB 23, diz que está fazendo curso na Globo para ser apresentadora - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Luís

Para muita gente, ela foi uma espécie de campeã moral do BBB 23. De certa forma, talvez seja mesmo: apesar de ter terminado em sexto lugar, Domitila Barros está cheia de sonhos e projetos.

Também presente ao São João da Thay, a festa beneficente promovida pela influenciadora Thaynara OG em São Luís (MA), a pernambucana de 38 anos vem causando frisson e arrancando aplausos por onde passa.

Nesta terça, ela revelou em seu perfil no Instagram o início de uma parceria com a plataforma de streaming Star+. Mas, por enquanto, Domi ainda não foi escalada para nenhum papel em série, embora este seja um de seus sonhos.



"Meu objetivo a curto prazo é ser apresentadora. Estou fazendo um curso na Globo para me aprimorar. Também vou trabalhar a minha dicção, para 'limpar' qualquer resquício de alemão [a modelo viveu na Alemanha por muitos anos, onde chegou a ser miss] e me especializar no mercado brasileiro. Preciso aprender a falar mais devagar! Mas não se preocupem, eu não vou perder meu sotaque! Vou continuar sendo 'farinha', ri ela.

"As pessoas me falam que gostaram muito de ver como eu sou no Big Brother, e querem continuar me vendo como eu mesma antes de eu encarnar uma personagem. Eu gostaria de comandar um programa que misturasse entretenimento com informação. Porque eu acho que a gente tem que levar informação para as pessoas, mas de uma forma acessível. Ela não pode ficar limitada à elite ou aos acadêmicos".

"Mas, em 2024, eu planejo, sim, atuar em novelas e séries. E talvez o meu documentário também saia no ano que vem".

Domitila ainda investe na carreira de cantora, e promete novidades para breve. E segue atuando como influenciadora sustentável —função pela qual, aliás, acabou de receber um prêmio no Festival de Cannes.

O colunista viajou a convite da organização do evento

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem