Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Sertanejo Bruno paga indenização e chega a acordo com influencer por piada sexista

Thaliane Pereira processou artista por foto dela acompanhada da legenda 'Tilaska, Tilápia e Tikebra'

Bruno, da dupla com Marrone, e Thaliane Pereira: disputa na Justiça
Bruno, da dupla com Marrone, e Thaliane Pereira: disputa na Justiça - Bruno e Thaliane no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Bruno, da dupla com Marrone, chegou a um acordo após uma audiência de conciliação com a influencer Thaliane Pereira. O artista fez uma retratação pública, em seu perfil no Instagram, e teve que pagar uma indenização de R$ 10 mil à personalidade da web. As informações foram confirmadas pelo Tribunal de Justiça de São Paulo e pela advogada de defesa, Gabriella Pontes Garcia, ao F5.

"Ele postou uma retratação no dia 13 de fevereiro de 2023, após determinação do magistrado em sede de liminar. O nosso maior interesse era a retratação", reforça Gabriella, em contato por e-mail.

No último dia 4 de abril, uma audiência foi realizada e a defesa aceitou a proposta de encerrar a ação amigavelmente. "Não havia mais sentido continuar com a demanda. As partes ficaram satisfeitas", completa a advogada.

A disputa na Justiça começou após Bruno compartilhar, em seu perfil, uma imagem de Thaliane em um barco segurando um peixe ao lado da amiga Luana Targino. "Tilaska, Tilápia e Tikebra", dizia a legenda do post, apagado pouco tempo depois.

Essa não é a única polêmica que Bruno protagonizou recentemente. No dia 12 de maio, o sertanejo foi acusado de transfobia após um vídeo, onde aparece perguntando sobre o órgão genital da jornalista trans Lisa Gomes ter viralizado. "Você tem pau?", questionou ele.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem