Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Transfobia: cantor Bruno pede perdão a Lisa Gomes, que deve processá-lo

Sertanejo, da dupla com Marrone, se desculpa em vídeo postado nas redes sociais e também por telefone, em conversa classificada como 'tensa' pela repórter

Em foto colorida, homem de casaco preto e violão aparece lado de mulher com blusa branca
Bruno e Lisa Gomes - Reprodução/Montagem
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Bruno, da dupla com Marrone, foi às redes sociais para pedir desculpas à repórter do TV Fama (RedeTV!) Lisa Gomes pelo comentário transfóbico que fez durante uma entrevista. Em determinado momento da conversa, ele pergunta: "Você tem pau?"

Pelo Instagram, o sertanejo classificou seu ato de "infantil e inconsequente". "Eu estou aqui para pedir desculpas para a Lisa Gomes pelo que perguntei para ela. Fui totalmente infantil, fui totalmente inconsequente e quero pedir desculpas. Acho que não tem como voltar no tempo e é pedir perdão", disse.

Procurada pelo F5, Lisa diz que na noite desta segunda-feira ambos se falaram por telefone e que a conversa foi "tensa". "Eu falei tudo o que eu queria. Arrependido, ele disse que sim, mas não acreditei muito", diz. Segundo ela, seus advogados analisam entrar com um processo contra o sertanejo.

Em seu perfil no Instagram, Lisa fez um desabafo sobre como se sentiu menosprezada pelo comentário. "Retratação é reconhecer que não foi legal e que machucou uma comunidade que busca por respeito. Hoje sirvo de representatividade para tantas mulheres trans que querem trabalhar e exercer suas funções", afirmou.

O episódio aconteceu na última sexta-feira (12), nos bastidores do show da dupla em uma casa de show, em São Paulo. A repórter do TV Fama acabou sendo surpreendida pela indiscrição do sertanejo. "Como assim?" respondeu Lisa não acreditando e Bruno então apontou para as partes íntimas da repórter e repete: "Pau, pau". Lisa fechou a cara e continuou trabalhando.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem