Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Lil Nas X surpreende no Met Gala e internautas comparam look com 'Freddie Mercury Prateado'

Rapper americano apostou em pintura corporal e web relembrou personagem do 'Pânico na TV'

Lil Nas X no Met Gala 2023 - Jamie McCarthy/Getty Images via AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A escolha de look do rapper americano Lil Nas X para o Met Gala 2023 foi um dos assuntos mais comentados na internet. Ele optou por um visual metalizado, com o corpo todo coberto de tinta prateada brilhante e usando tanga e máscara no mesmo tom. Não demorou muito para que internautas brasileiros fizessem comparações com o personagem Freddie Mercury Prateado, do extinto programa Pânico na TV (RedeTV e Band).

Assim como Lil Nas X usou em Nova York nesta segunda (1), Freddie Mercury Prateado, personagem interpretado por Eduardo Sterblitch, tinha o corpo todo pintado de tinta metalizada. A semelhança com o cantor do Queen, Freddie Mercury, ficava com o bigode usado por Sterblitch.

"Fred Mercury Prateado do Pânico correu para que Lil Nas X pudesse andar hoje pelo Met Gala", escreveu uma usuária do Twitter que se identifica como Ba Cardoso.

Além das piadas e brincadeiras, também choveram elogios à escolha de Lil Nas X. A ousadia dele e da rapper Doja Cat foram exaltadas por internautas. Uma selfie de Maluma, Anitta e Lil Nas X também agradou a web.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem