Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Jeff Machado: assassino de ator se passou por ele e manteve contato com a mãe por WhatsApp

Maria das Dores Machado suspeitou de desaparecimento quando deixou de receber áudios; mensagens de texto não pareciam escritas pelo filho

Mãe de Jefferson Machado suspeitou de desaparecimento após trocas de mensagens com a pessoa que se passava pelo seu filho - @jeffmachadocosta no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A mãe do ator Jefferson Machado, 44, encontrado morto na segunda-feira (22) após quatro meses desaparecido, está no Rio de Janeiro para acompanhar as investigações sobre o assassinato do filho. Ele foi encontrado amarrado, em posição fetal, dentro de um baú concretado a dois metros de profundidade, no bairro de Campo Grande, zona oeste da cidade. Foi necessária a participação de nove homens, alguns munidos de britadeiras picaretas e pás, para remover o corpo do ator.

Maria das Dores Machado chegou de Santa Catarina nesta quarta-feira (24), depois que a Polícia do Rio de Janeiro confirmou a identidade de Jefferson por meio de impressões digitais. Em entrevista ao jornal O Globo, ela falou que as suspeitas de que havia algo errado começaram quando o filho parou de enviar áudios pelo WhatsApp. A comunicação entre os dois continuou, mas por texto -e eles não pareciam ser escritos por Jefferson.

Maria das Dores pedia para o filho lhe enviar mensagem por áudio, mas elas nunca mais chegaram. Outro ponto que trouxe desconfiança: os oito cães do artista, sempre muito bem tratados, vagavam abandonados por diferentes bairros da cidade. "Ele tinha oito cachorros lindos, que ele cuidava com todo amor. Um deles morreu e perceberam que ele não estava em São Paulo. Foi muita mentira, muita desonestidade para uma pessoa do bem, um homem trabalhador, um homem de luz", disse.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem