Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Mulheres expõem as violências sexuais do ator Gérard Depardieu em entrevista

Charlotte Arnould e Sarah Brooks são duas das 13 pessoas que acusam o astro francês de estupro

Gerard Depardieu foi indiciado em março deste ano por 'estupro' e 'violência sexual' - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Nesta terça-feira (23), duas das 13 mulheres que acusam Gérard Depardieu de assédio sexual falaram publicamente sobre as violências sofridas do astro francês. As atrizes Charlotte Arnould e Sarah Brook contaram detalhes das agressões sofridas do ator em uma entrevista. Deperdieu, que foi indiciado em março deste ano por "estupro" e "violência sexual" por conta de uma denúncia de Arnould, em 2018, nega as acusações.

"Sinto que morri e que minha vida acabou. São cinco anos que vivo no inferno", começou Charlotte Arnould no depoimento que deu à emissora BFMTV. Ela revelou que desde o episódio, que aconteceu na casa do ator em agosto de 2018, passou a sofrer de bulimia, anorexia, escarificação e alcoolismo.

A atriz ainda expôs que o comportamento de Depardieu nos bastidores é de conhecimento das pessoas no mundo do cinema e que nada feito contra o francês. Ela caracterizou a tolerância das produções com o protagonista de "O Último Metrô" (1980) e "Cyrano de Bergerac" (1990) como "omerta", uma referência à lei do silêncio da máfia.

Sarah Brooks também contou ter sido vítima do ator nas filmagens da série "Marselha" na reportagem da emissora francesa. "Estávamos filmando em um estádio de futebol em Marselha. […] Depardieu estava ao meu lado, e enquanto uma multidão tirava nossa foto, […] ele colocou a mão no meu short e na minha calcinha -lembrou ela.

Brooks disse que tentou denunciar a agressão, mas que os profissionais da equipe riram da situação. "Foi decepcionante, humilhante, chocante. Quem faz isso com uma garota de 20 anos?", questionou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem