Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu maternidade dia das mães

Filhas de peixe: Veja as filhas de famosas que estão seguindo os mesmos passos que elas

Luisa Périssé é atriz e humorista, assim como a mãe, Heloísa Périssé; veja quem mais

Luisa Perissé com a mãe Heloisa Perisse
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Pelo sobrenome, você já deve imaginar de quem Luisa Périssé, 24, é filha. Herdeira de Heloísa Périssé, a jovem comemora este Dia das Mães em um almoço de família. "Minha mãe se importa muito com todas as datas", conta ao F5. "Até hoje só passei dois Dias das Mães longe dela, e foram os piores da minha vida, porque estamos sempre juntas. Ela sempre chora, é ótimo. A gente se ama demais."

Para quem não sabe, Luisa é atriz e humorista, assim como a mãe. Seu trabalho mais recente nas telas é na série "Sem Filtro" (Netflix), protagonizada por Ademara Barros. Mas o interesse pelo mundo das artes começou desde cedo, quando ela reunia a família na sala para apresentar peças.

Luisa não é uma exceção. Com a convivência e criação, os filhos podem herdar diversas características dos pais: o jeito de falar, o gosto musical, as manias e por aí vai. Mas, para alguns, a profissão dos progenitores desperta interesse. Foi assim nas famílias de diversos famosos (confira outros casos na galeria).

"Já nasci imersa nesse universo, não lembro de algum momento em que a arte não estivesse presente", relata Luisa. "Já nasci nas coxias. Essa vontade é de família, mas não foi por pressão. Meu pai já me perguntou várias vezes se é isso mesmo que eu quero fazer."

Ela fala que a arte a encantou pelo universo de possibilidades e que, aos dois anos, pediu uma peruca de presente. "Se você coloca uma peruca, bigode e dentadura, você vira outra pessoa. É muito legal, como se fosse uma brincadeira."

Para trilhar a própria carreira na mesma profissão que a mãe, Luisa diz que fez cursos de teatro e também de escrita de roteiro e dança. Carregando um sobrenome conhecido no Brasil, comparações entre as duas são inevitáveis, mas a jovem afirma que, hoje, lida melhor com isso.

"A grande maioria dos filhos têm os pais como referência, e eu admiro muito a minha mãe. Qualquer pessoa que segue a mesma profissão que os pais, vai ser comparado. Principalmente sendo ator, porque envolve a imagem. Depois de muita terapia, sou muito bem resolvida com isso. Já sei o que gosto e o que não gosto, tenho noção do que eu quero para mim."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem