Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu maternidade

Carinha de uma, focinho da outra: Veja mães e filhas famosas que se parecem muito

Reese Witherspoon e Sandra Annenberg são algumas das celebridades que têm 'cópias'

Reese Witherspoon e Ava Phillippe são uma das duplas de mãe e filha que se destacam por serem muito parecidas - @avaphillippe no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Filhos sempre puxam características de suas mães, nem que seja um traço de personalidade. Em alguns casos, porém, não dá para negar que a genética fez sua parte e que os herdeiros são simplesmente iguaizinhos a quem lhes deu a vida.

Para comemorar o Dia das Mães, o F5 elencou algumas famosas que têm filhas que são seus "clones". São aquelas que nos deixam de queixo caído quando vemos uma foto e, em uma olhada rápida, até pensamos se tratar da mãe, e não da filha.

Um exemplo é Elisa Annenberg, que vem chamando a atenção com vídeos sobre sua rotina no TikTok. Recentemente, a estudante se envolveu em polêmica explicando o que, para ela, é o sotaque paulistano. Mas, para muita gente, o que surpreendeu mesmo foi saber que a filha da jornalista Sandra Annenberg era uma "cópia" dela.

> Leia tudo sobre Dia das Mães: dicas de presentes, onde ir e quem criou a data.

Gloria Pires, Julia Lemmertz, Débora Bloch, Marieta Severo e Fernanda Rodrigues também fazem parte da lista de brasileiras que têm filhas muito parecidas com elas. Antonia Morais, Luiza Lemmertz, Julia Anquier, Silvia Buarque e Luisa Erlanger puxaram bastante a elas.

Já entre as estrelas de Hollywood, temos Angelina Jolie e a filha Shiloh Jolie-Pitt, e Reese Witherspoon e a filha Ava Phillippe, que se parecem tanto que as jovens poderiam fazer versões das mães em alguma produção. Meryl Streep e Goldie Hawn são outras das mães que brilham nas telas e têm filhas muito parecidas. Confira mais na galeria.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem