Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Angélica sugere dar vibrador de presente de Dia das Mães e é criticada: 'Sem noção'

Apresentadora publicou brinquedo sexual na web; veja reações

Angélica
A apresentadora Angélica - @angelicaksy no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma postagem de Angélica, 49, tem repercutido mal nas redes sociais. Devido ao Dia das Mães, ela sugere que as pessoas comprem para as mães um vibrador.

"Quer surpreender sua mãe? Dê um vibrador de presente", diz a primeira parte do post. Na legenda, a esposa de Luciano Huck ainda dá um cupom de desconto de 20% na compra do produto em sua empresa.

Algumas amigas famosas gostaram da novidade e deixaram mensagens positivas, como a cantora Fafá de Belém, que identificou o vibrador como um "presentaço", e Dany Bananinha, que atualmente é assistente de palco de Huck.

Porém, a maioria as pessoas não gostou. "Esse tipo de 'presente' passa longe do que realmente representa o Dia das Mães. Totalmente sem noção', postou o perfil de Mateus Schinor.

"A que ponto as pessoas estão chegando, tendo uma coisa dessas como normal", escreveu o perfil de Sirlan. "Você já se imaginou recebendo dos seus filhos um vibrador?", indagou Carolina Fernandes.

Procurada, Angélica não respondeu as solicitações. Porém, a empresa da apresentadora que fez a postagem com ela respondeu a seguidores na página da companhia.

"O mundo é diverso e tem um monte de gente que curte e acha legal poder ter essas trocas com a mãe", escreveu em determinado comentário.

Em outro momento, postou mais uma resposta: "Tomara que seja cada dia mais normal as mulheres sentirem prazer em qualquer idade!"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem