Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Casamento de Britney Spears passa por 'problemas profundos', gritos e brigas físicas, diz site

Segundo o TMZ, matrimônio da cantora com Sam Asghari estaria por um fio

Mulher branca loira posa em vestido de noiva branco com véu e homem posa com smoking preto
Britney Spears e Sam Asghari durante cerimônia de casamento - Britney Spears no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Parece que o casamento entre a cantora Britney Spears, 41, e o modelo Sam Asghari, 29, está por um fio. Pelo menos foi isso o que disseram fontes ao TMZ. De acordo com elas, a relação de ambos é tóxica com direito a brigas físicas e gritos.

O TMZ preparou um documentário que explora a vida pós-tutela da artista pop. Segundo o projeto, em certa ocasião, a discussão teria sido tão feia que a segurança da mansão teve de intervir. Sam não estaria mais dentro da casa e o matrimônio teria "problemas profundos". Pelas redes sociais, Sam negou e pediu que as pessoas não acreditem em tudo.

Em fevereiro, a informação era de que Sam e amigos de Britney tentavam uma nova intervenção na vida da cantora. A artista estaria lutando com a saúde mental e abusando de substâncias, e a intenção seria levá-la para uma casa em Los Angeles para que fosse monitorada por médicos. Britney estaria tomando remédios que a deixavam alterada e sem controle.

Já na última semana, o mesmo site levantou uma lista de cuidados que deveriam ser tomados com Britney Spears durante sua tutela. O documento indicava que a cantora não podia dirigir sozinha e ela deveria ficar longe de facas. As recomendações foram reduzidas aos poucos.

Os informantes do TMZ afirmaram que Britney via as facas como objetos de proteção, já que vivia constantemente com medo de ser enviada à reabilitação. Anteriormente, a artista foi mandada para clínicas devido aos distúrbios mentais.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem